Concessionária de Niterói entrega kits de alimentos para campanha

Empresa arrecada 12,5 toneladas que serão destinadas à população vulnerável - Foto: Luciana Carneiro/Divulgação Prefeitura de Niterói

Niterói
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A Campanha Niterói Solidária ultrapassou ontem a marca de 30 toneladas de alimentos arrecadados. A campanha recebeu hoje a doação de mil kits de alimentos arrecadados pela concessionária Águas de Niterói, somando 12,5 toneladas. Do total arrecadado, já foram distribuídos 400 kits, somando aproximadamente cinco toneladas de alimentos entregues à população mais vulnerável por conta da pandemia do novo coronavírus.

A primeira-dama de Niterói, Christa Grael, recebeu as doações entregues pela concessionária.

"Estamos muito felizes recebendo essa grande doação da Águas de Niterói. Esperamos que esse gesto motive outras empresas a nos ajudar. A campanha vai muito bem, já conseguimos superar as 30 toneladas de alimentos arrecadados".

O superintendente da Águas de Niterói, Felipe Turon, reforçou a importância para a empresa de contribuir para amenizar as dificuldades enfrentadas pela população mais carente da cidade nesse momento crítico da pandemia. Ele lembrou ainda que, no ano passado, a concessionária já se mobilizou para doar produtos de higiene e limpeza.

"Não só a Águas de Niterói, mas o Grupo se mobilizou com esse objetivo, e eu acho que isso é o resultado de um esforço da empresa em participar e ajudar a amenizar a dor das famílias que estão passando fome nesse momento. Essa campanha não para por aí. Reforçaremos as campanhas internas de doação voluntária, para que a gente consiga arrecadar mais alimentos, agasalhos, e outros itens que são fundamentais para que a gente consiga ultrapassar esse momento de uma forma mais suave", ressaltou.