Maricá Mais Verde tem novo calendário

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A Secretaria de Cidade Sustentável de Maricá, divulgou na quarta-feira (5) o calendário de atividades do projeto Maricá Verde para o próximo trimestre de 2021. O primeiro bairro a receber a equipe para a distribuição de mudas da Mata Atlântica foi o Caxito, ontem (6). As doações estão programadas para os meses de maio, junho e julho. A distribuição começa sempre
às 9h.

Para o secretário de Cidade Sustentável, Helter Ferreira, nesses tempos difíceis o projeto pode trazer vida para a casa das pessoas. "A Secretaria da Cidade Sustentável felizmente retoma as atividades do Maricá Verde. O projeto já é um grande sucesso e contamos com a ajuda de todos para deixar nossa cidade ainda mais verde", disse.

Além do Caxito, em maio o programa também passa pelos bairros do Manu Manuela (próximo ao ponto de ônibus - dia 13), São José do Imbassaí (passarela no quilômetro 22- dia 20) e no Silvado (na praça, dia 27).

No mês de junho, a tenda será instalada no Centro de Maricá (Praça Conselheiro Macedo Soares - dia 5), Divinéia (praça - dia 10), Itaipuaçu (próximo a nova prefeitura - dia 17) e no Bambuí (praça - dia 24). Em julho, as mudas estarão disponíveis em Itapeba (praça da passarela - dia 1, Guaratiba (praça - dia 8), Araçatiba (próximo à Prefeitura - dia 15), Barroco (Praça do Barroco - Itaipuaçu - dia 22) e em Cordeirinho (Rua 90 - dia 29/07).