G10 homenageia empreendedoras

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Grupo de Empresários do Brasil G10, Grupo Identidade, Alterdata Software, Lab245, Avaya, Stefanini e Revista Valores e Negócios, promovem nesta sexta (21), às 17h30, o evento Liderança Empreendedora Feminina, que reunirá mulheres de destaque em seus segmentos e por sua contribuição para a responsabilidade social, educação, inovação e tecnologia.

Na ocasião, serão homenageadas como personalidades empreendedoras Lilian Leandro, diretora de Expansão do Grupo Mulheres do Brasil; Andrea Clemente, da Regional Europa do Grupo Mulheres do Brasil; Fabiana Bentes, presidente e fundadora da Organização Sou do Esporte; Alessandra Frisso, empresária e presidente do Comitê de Mulheres da Câmara Árabe Brasileira; Claudia Yazigi, sócia da construtora Yazigi e diretora da Câmara Árabe; Ladmir Carvalho, presidente e fundador da Alterdata Software; e Letícia de Freitas e Castro, vice-presidente do Grupo G10 e CEO do Grupo Identidade. A abertura do evento será feita pela presidente da Associação Comercial do Rio de Janeiro, Angela Costa, que falará sobre 'A importância da mulher empreendedora no Brasil". Na ocasião, ela será homenageada por Antônio Florêncio de Queiroz, presidente da Fecomércio-RJ.

O evento terá, ainda, a participação de convidadas especiais, que se destacam em seus segmentos de atuação, como Camila Farani, sócia fundadora da Boutique G2 Capital e fundadora da Innovaty e Investidora Anjo e hoje Tubarão no programa Shark Tank Brasil; Alcione Albanesi, empresária e presidente do projeto Social Amigos do Bem; Claudia Amado, diretora de Serviços da Avaya Brasil; Jaqueline Neves, gerente Senior na Área de Inteligência de Operações na Mercedes Benz Brasil; Juliana Alencar, diretora sócia e CCO da StartS. Todas serão homenageadas com o título Empreendedoras do Ano.

Erasmo Carlos - A atração musical ficará por conta do cantor Erasmo Carlos e apresentação da empresária Elienai Pereira, palestrante na área de Inteligência Emocional e diretora de Novos Projetos do Grupo G10. Também haverá participação de Simone Soares, diretora de Marketing e Comercial do G10 e CEO da Revista Valores e Negócios

Oportunidade de reflexão - Para o presidente do Grupo G10, professor Marcos Oliveira, "esse evento traz a reflexão do empreendedorismo feminino e também é uma ação de empoderamento, que mostra a necessidade atual de mais espaço, oportunidades e visibilidade para as mulheres, para avaliarmos as questões de gênero que nos cercam. Por isso, é importante olhar todas as formas de potencial da mulher, como ela é capaz de gerar mudanças para a sociedade e economia".

A transmissão será pelos canais do Youtube Identidades de Sucesso e Alterdata Software.