Itaboraí comemora 188 anos hoje

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Às vésperas do seu aniversário, Itaboraí recebeu ontem diversas ações da Prefeitura. O dia começou com um café de agradecimento aos funcionários das secretarias municipais de Obras e Serviços Públicos, na sede dos órgãos, em Venda das Pedras.

Os trabalhadores foram recebidos com um lanche pelo prefeito Marcelo Delaroli e por todo o secretariado. A programação abriu oficialmente as comemorações do dia 22 de Maio, que marca os 188 anos de emancipação político-administrativa de Itaboraí.

"Nosso muito obrigado é de coração. Todo elogio que eu recebo nas ruas sobre a transformação da nossa cidade é por causa do trabalho de todos os servidores. Quem dá o combustível para a mudança, quem dá aula de como sair de casa para sustentar a família são cada um dos nossos trabalhadores. Eu tenho orgulho de fazer parte e de ter o time que eu tenho. Meu agradecimento vai para todos os funcionários que contribuem para o crescimento da nossa cidade. Sou um irmão e amigo ao lado de cada um para trabalhar incansavelmente para melhorar a vida desse povo", afirmou o prefeito, no discurso.