Niterói: mulher morre ao ser esfaqueada em shopping

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Um homem foi preso em flagrante, acusado de esfaquear uma mulher na praça de alimentação do Plaza Shopping, no Centro de Niterói. A vítima, Vitórya Melissa Mota, de 22 anos, não resistiu e morreu a caminho do hospital. Segundo testemunhas, Matheus dos Santos da Silva, de 21 anos, teria tentado fugir após o crime, mas foi detido por seguranças até a chegada da polícia. O caso ocorreu na tarde de ontem e gerou pânico e correria no shopping. Populares usaram celulares para gravar o momento da captura do jovem e dos primeiros socorros prestados à mulher esfaqueada.

Matheus e Vitórya eram colegas em um curso técnico de enfermagem. De acordo com amigos da vítima, ele era apaixonado por ela, que não retribuía o sentimento. O caso foi registrado na 76ª DP (Centro), onde o acusado chegou visivelmente transtornado, e será investigado pela Delegacia de Homicídios (DH) de Niterói.

Outro caso - E mais uma mulher também foi vítima de facadas, ontem, em Niterói. Desta vez, a vítima foi uma tenente da Marinha, identificada apenas pelo primeiro nome, Pâmella. Ela foi atacada por um cabo nas dependências da Diretoria de Hidrografia e Navegação. O crime ocorreu pela manhã e o agressor foi preso em flagrante. Ele alegou ter sido prejudicado pela superior. A mulher está internada no Hospital Naval Marcílio Dias em estado estável.

Em nota, a Marinha informou que "as causas e circunstâncias estão sendo apuradas" e que está prestando assistência à vítima e seus familiares.