Campanha do agasalho começa mais cedo este ano

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A Campanha do Agasalho começou mais cedo este ano no supermercado Prezunic. Com a chegada do frio e a situação de pandemia que ainda causa dificuldades a muitas famílias, a rede já disponibiliza caixas coletoras em todas as suas 30 lojas, nas quais os clientes podem depositar roupas e acessórios que serão doados a instituições que lidam com pessoas carentes.

Até 27 de junho, todas as unidades do supermercado contam com caixas de coleta de doações próximas às entradas das lojas, nas quais quem quiser poderá depositar cobertas, calçados e roupas de frio novas ou usadas em bom estado. Os donativos serão encaminhados a instituições que atuam nas mesmas regiões onde a rede de supermercados mantém suas unidades.

Em 2020, a Campanha do Agasalho Prezunic arrecadou mais de 4 toneladas de cobertores, casacos, gorros, meias e moletons, entre outros itens. Para este ano, a expectativa é a de que a quantidade seja ainda maior, com a antecipação do período de arrecadação dos donativos. "Como sempre, contamos com a solidariedade de nossos clientes", afirma Patrícia Perez, gerente de Marketing da empresa.