Avenidas ganham benfeitorias em SG

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A Prefeitura de São Gonçalo, por meio das secretarias de Transportes e de Desenvolvimento Urbano, iniciou a obra de revitalização da Avenida Presidente Roosevelt, que fica às margens da RJ-104 e do retorno no bairro de Vista Alegre. A intervenção teve início com o manilhamento para captação de águas pluviais. No pacote de intervenções do local, que sofre com constantes alagamentos, serão realizadas a instalação de galerias pluviais, pavimentação, sinalização, reforma das calçadas e iluminação. A previsão de entrega é para fevereiro do próximo ano.

"As obras, que compreende o retorno da região do Feijão Carregado, irão beneficiar centenas de pessoas. Não apenas o asfalto, mas todos os serviços que serão realizados", comentou o secretário de Transportes, Fabio Lemos, lembrando que o empresariado também será beneficiado.

"Esse retorno que estava abandonado, causando transtornos em uma importante via de ligação com outras cidades do Estado. Pelo local, passam diariamente dezenas de caminhões", finalizou.