Empreendimento na R. dos Lagos

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Ceasp, centro privado de abastecimento de alimentos, está em fase final de obras em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos. O empreendimento, que tem inauguração prevista a partir de agosto, deverá atender 14 municípios e cerca de um milhão de pessoas, e deve gerar mais dois mil empregos diretos e indiretos. Hoje, o local será visitado por André Vila Verde, presidente da AgeRio, junto com parte da equipe técnica do órgão, do Governo do Estado.

A AgeRio é uma agência de fomento vinculada à Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Energia e Relações Internacionais. O órgão financiou R$ 4 milhões, em forma de empréstimo, para dar mais celeridade à obra do Ceasp, de acordo com Gustavo Scarambone, um dos sócios-empreendedores do Centro de Abastecimento.

"Para nós é uma imensa satisfação observar que o Governo do Estado incentiva iniciativas que impulsionam a geração de emprego e renda, tal como a nossa", declarou Scarambone.

O Ceasp vai ocupar uma área de 90 mil metros quadrados, às margens da Rodovia Amaral Peixoto, em São Pedro da Aldeia, bem próximo ao trevo de Búzios. Nesta primeira etapa, o espaço conta com 156 boxes, 28 lojas, área kids e amplo estacionamento.

No local serão comercializados, no atacado e varejo, produtos hortifrutigranjeiros, bebidas, carnes, pescado, embalagens, lanches, refeições, rações e outros. Mais de 70% dos espaços já foram ocupados. Empresários e investidores em adquirir box ou loja devem entrar em contato pelo telefone 21 96516-3130 ou pelo site www.ceasp.com.br