Caarj: vacinação hoje na OAB Niterói

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A campanha anual de Vacinação Contra a Gripe da Caarj, realizada em parceria com a OABRJ e o Instituto Butantan, estará na OAB Niterói nesta terça-feira, dia 22 de junho. Além de advogados e advogadas, poderão ser vacinados gratuitamente dependentes e agregados, estagiários de Direito, funcionários e prestadores de serviço da OABRJ e da Caarj. A sede da OAB Niterói fica na Av. Ernani do Amaral Peixoto, 507/Térreo, Centro. A vacinação acontece das 10h às 16h. É necessário apresentar a carteira da Ordem ou funcional.

Segundo o presidente da Caarj, Ricardo Menezes, a intenção é aplicar a ação por todo o Estado: "Visitaremos todas as subseções nos próximos dois meses", conta ele, explicando que a campanha será realizada em duas "rodadas": "Seguiremos um mapa pelo Rio e, depois de completo, voltaremos do zero para contemplar advogados e advogadas que não puderam se vacinar contra a gripe na primeira oportunidade".

A demanda, frisa Ricardo Menezes, se dá principalmente por conta do calendário de vacinação contra a covid-19: é necessário respeitar um intervalo entre as duas vacinas de pelo menos 15 dias, conforme orientações das autoridades de Saúde.

"Estamos trabalhando firme em nossa gestão, para trazer ao advogado cada vez mais serviços. Agora, em parceria com a Caarj, estamos trazendo a vacinação contra a gripe neste momento tão importante", exalta Claudio Vianna, presidente da OAB Niterói.

A vacina protege contra a Influenza A H1N1, Influenza A H3N2 e
Influenza B.