SuperaRJ: 65 mil cartões serão entregues pelo Detran

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Os novos beneficiados do programa SuperaRJ receberão, neste fim de semana, os cartões com o auxílio emergencial. O Governo do Estado realizará um mutirão em sete postos do Detran da Região Metropolitana para agilizar a entrega para o novo grupo, que inclui também 33 mil desempregados já habilitados. Ao longo da próxima semana, mais pontos de distribuição serão abertos para quem não conseguir pegar no sábado ou domingo. A entrega para o interior acontece a partir de segunda-feira (12/07). No total, serão distribuídos cartões para 65 mil famílias.

Além do mutirão, outra medida para acelerar as entregas já foi implantada: a distribuição nas unidades do Poupa Tempo. Os beneficiados são avisados e podem retirar os cartões com o auxílio nos postos de Duque de Caxias, São João de Meriti e Bangu. A ação é coordenada pela Secretaria de Estado da Casa Civil.

Datas: sábado (10/7) e domingo (11/7)

Horário: das 8h às 16h

Locais: Sede do Detran - Av. Presidente Vargas, 817 - Centro; Posto de Habilitação do Méier - Rua Joaquim Méier, 51 - Méier;

Posto de Vistoria da Ceasa - Av. Brasil, 19001 - Irajá; Posto de Vistoria Aerotown - Av. Ayrton Senna, 2541 - Barra da Tijuca;

Posto de Vistoria Campo Grande - Estrada do Mendanha, 1672 - Campo Grande; Posto de Vistoria Niterói - Rua Desembargador Lima Castro, 276 - Fonseca; Posto de Belford Roxo - Av. Jorge Júlio da Costa dos Santos, 200 - Belford Roxo.