Cabo Frio: feira do livro até setembro

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Para incentivar o interesse da população de Cabo Frio pela leitura, a Nova Feira do Livro de Cabo Frio prossegue em Tamoios até o dia 9 de setembro. A estrutura está montada em frente ao Ginásio Poliesportivo João Augusto Teixeira Silva, no bairro Santo Antônio. Instalada no local desde o início de julho, a estrutura proporciona à população a possibilidade de adquirir exemplares de clássicos da literatura como "Dom Casmurro" e "Memórias Póstumas de Brás Cubas", por preços a partir de R$ 2.

Realizada pela Emergir Livros com apoio da Prefeitura de Cabo Frio, a feira acontece todos os dias, das 8h às 20h. No local, o público vai encontrar publicações dos segmentos infantil, infanto-juvenil, literatura brasileira, romance, ficção, biografia, saúde, culinária, entre outros. Os compradores podem realizar o pagamento em dinheiro e cartões de crédito e débito.

De acordo com Evandro Manhães, responsável pela Emergir Livros, uma grande reposição com novos livros está sendo preparada para atender este novo período em Tamoios, proporcionando ao público uma maior variedade de produtos de todos os segmentos.

A Nova Feira do Livro de Cabo Frio faz parte do Circuito Literário da Costa do Sol e já passou por outros locais da cidade, como Praça Porto Rocha, no Centro da cidade, e pela Praça do Jardim Esperança. De setembro a outubro a previsão é de que a feira seja realizada na Praça de São Cristóvão, antes de voltar à Praça Porto Rocha. Durante o verão, a Nova Feira do Livro montará um stand na Praça da Cidadania, na Praia do Forte.