Covid: Zeca segue se recuperando

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O sambista Zeca Pagodinho, 62, testou positivo para o novo coronavírus e está internado na Casa de Saúde São José, no Humaitá, Rio de Janeiro. Com sintomas leves e sem a necessidade de usar oxigênio, o cantor, que já tomou as duas doses da vacina, alertou sobre a importância da imunização.

"Então, gente. Obrigado por todos que oraram por mim, que torceram por mim. Já estou acabando o tratamento. E o importante é se vacinar, para poder se recuperar mais rápido. Falou? Em breve a gente está por aí, pelo mundo. Valeu", afirmou Zeca.

Alta - A atriz Glória Menezes, de 86 anos, teve alta nesta segunda-feira (16), após internação para tratamento contra covid-19. Ela estava internada desde o dia 6 de agosto no Hospital Albert Einstein, na capital paulista.

No período em que ficou no hospital, a atriz teve sintomas leves e realizou tratamento em um quarto. Já seu marido, o ator Tarcísio Meira, que morreu na última quinta-feira (12) vítima de covid-19, chegou a ser internado em unidade de terapia intensiva (UTI).