Primavera de delícias em São Domingos

Segunda edição do evento gastronômico do Reserva Cultural vai até 11 de outubro - Foto: Divulgação

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Com o retorno do público às salas de cinema, e a gastronomia funcionando com 100% dos restaurantes, enquanto aguarda o momento para a retomada da agenda dos eventos ao ar livre, o espaço Reserva Cultural se adaptou e criou um novo formato de evento em suas áreas externas - O Primavera Gourmet - que acontecerá até dia 11 de outubro. O projeto que já está na 2ª edição tem como objetivo possibilitar reencontros, respeitando os protocolos de distanciamento, e oferecer uma experiência viável para os novos tempos, onde o público poderá desfrutar do melhor da gastronomia do local, com pratos a preços reduzidos. 

O complexo conta com três restaurantes e um amplo espaço aberto, com cobertura e ventilação natural, mesas distribuídas ao ar livre, num lugar muito aconchegante e acolhedor. Tudo pensado para proporcionar uma experiência prazerosa e se tornar uma opção segura ao sair de casa. A cada semana os restaurantes, Bistrô Reserva, Mahatma Pizza e Drop Burger elegerão um prato com preços promocionais, elaborados com todos os cuidados, com o objetivo de proporcionar prazer e bem-estar aos clientes e tornar os encontros possíveis. 

"Trabalhamos intensamente para nos ajustar às necessidades desse momento e fazermos ainda melhor, com treinamento e a adoção de rígidos protocolos de biossegurança. Nossos frequentadores são exigentes e têm se comportado de maneira adequada desde a reabertura da do complexo, na gastronomia, livraria, galerias e cinemas e temos certeza que essa atitude será reproduzida por nossos clientes no Festival Primavera Gourmet", complementa Laure Bacqué, diretora do espaço.

A programação e as ofertas serão divulgadas nos perfis das redes sociais do Reserva Cultural, que fica na Avenida Visconde do Rio Branco, 880, em São Domingos, Niterói.