Cabo Frio: Enel negocia dívidas

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A Enel Distribuição Rio realiza amanhã (25), nas lojas de Cabo Frio, das 8h às 17h, mais uma edição do feirão para renegociação e parcelamento de dívidas e atendimento ao cliente. O atendimento será com horário marcado e os interessados podem efetuar o agendamento por meio do site da empresa (https://www.eneldistribuicao.com.br/agendamentorj/), na própria loja ou por meio da Central de Relacionamento (0800 28 00 120).

"Estamos sensíveis ao atual momento pelo qual passam muitas famílias, que tiveram sua renda reduzida em função da pandemia, e queremos facilitar a vida dos clientes, para que possam regularizar sua situação. Principalmente porque estamos próximos da chegada da época de altas temperaturas no Estado", destaca a diretora de Mercado da Enel Distribuição Rio, Ana Teresa Raposo.

Nesta edição dos feirões, a Enel oferecerá opções para quitação de dívidas. Para as contas em atraso acima de 180 dias, os consumidores poderão obter um desconto de 40% sobre o valor da conta inadimplente, parcelando a dívida em até 6 vezes.