Tanguá cria novas linhas para bairros periféricos

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A prefeitura de Tanguá colocou nesta semana em circulação mais duas linhas de transporte municipal gratuitas. Essas linhas atenderão aos bairros mais periféricos da cidade, onde o transporte realizado pelas concessionárias do serviço público ainda está se reestruturando para melhor atender à população.

Por conta disso, o prefeito Rodrigo Medeiros determinou que, num primeiro momento, a prefeitura estará subsidiando o valor integral das passagens.

As duas novas linhas sairão do mesmo ponto de partida, em Minérios, próximo ao Bar do Laranjeiro. Uma com destino a Duques e a outra com destino a Mutuapira. A linha Minérios - Tomascar já vinha operando desde o início do ano.

Na Linha Minérios-Tomascar, as saídas de Minérios são as 5h45, 11h45 e 16h45. A saída Tomascar é as 7h, 13h e 18h. Na Linha Duques-Minérios as saídas de Duques são as 7h, 12h e 17h. As saídas de Minérios ocorrem às 8h30, 13h30 e 18h. E na Linha Minérios-Mutuapira as saídas de Minérios são as 5h30 e 17h39 e de Mutuapira às 6h45 e 18h45.