Enel abre lojas no sábado até meio-dia

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A Enel Distribuição Rio abrirá amanhã, sábado (9) suas lojas e alguns postos de atendimento, de 8h às 12h. O objetivo é atender os clientes que não podem ir às lojas no horário comercial durante a semana. Para limitar o número de pessoas no local e garantir um atendimento seguro, para as lojas de atendimento é necessário realizar um agendamento prévio por meio do site (https://www.eneldistribuicao.com.br/agendamentorj/), da Central de Relacionamento (0800 28 00 120), nas próprias lojas, ou nos demais canais de atendimento da companhia.

Um dos serviços realizados será o de negociação de faturas atrasadas. Até o fim do mês, a Enel Distribuição Rio oferece uma campanha de negociação de dívidas com condições especiais para clientes baixa renda cadastrados na tarifa social de energia elétrica. Durante esse período, esses clientes poderão parcelar as contas em atraso em até 13 vezes com isenção de encargos sobre atraso (juros mora, multa e correção monetária), sendo uma entrada 12 parcelas com somente 1% de juros do financiamento.

A empresa informa também que está cumprindo todas as exigências dos Decretos Federal, Estadual e Municipal, com todos os protocolos de higiene e segurança, distanciamento entre os atendentes, uso obrigatório de máscaras, disponibilização de álcool em gel e marcações para distanciamento dos clientes nas filas e dentro da loja.