São Gonçalo vacina contra covid-19 em 13 pontos

Agora é vez da população com mais de 12 anos e de quem busca a 2ª dose - Foto: Divulgação

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A Prefeitura de São Gonçalo segue vacinando hoje (20) a população com mais de 12 anos contra o coronavírus. A segunda dose também está disponível, assim como o reforço dos idosos e profissionais de saúde com mais de seis meses de intervalo da segunda dose e as adicionais dos imunossuprimidos com mais de 28 dias de intervalo. Ao todo, 11 pontos funcionam, das 8h às 17h, e as clínicas gonçalenses do Mutondo e Dr. Zerbini, no Arsenal, das 8h às 21h.

Para receber a primeira dose, as pessoas com mais de 18 anos precisam levar carteira de vacinação e cartão do SUS ou CPF. Os menores de 18 anos devem apresentar caderneta de vacinação, cartão do SUS ou CPF, identidade e ir acompanhado de responsável maior de 18 anos. A Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil estão fazendo o intercâmbio de vacinas na segunda dose, dependendo da necessidade e doses disponíveis em cada local de vacinação. As doses de reforço e adicional são feitas com a Pfizer.

Para a segunda dose, é obrigatório apresentar
identidade e comprovante da primeira dose. Para a dose de reforço dos idosos é preciso levar identidade e comprovante de segunda dose.