Enel terá feirão de negociação no sábado

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A Enel Distribuição Rio realiza no sábado (23), na loja de Niterói (Av. Amaral Peixoto, 429 Centro), das 8h às 17h, mais uma edição do feirão para renegociação e parcelamento de dívidas e atendimento ao cliente. O atendimento será com horário marcado e os clientes interessados podem efetuar o agendamento por meio do site da empresa (https://www.eneldistribuicao.com.br/agendamentorj/), na loja ou por meio pela Central de Relacionamento (0800 28 00 120).

Nesta edição, a empresa oferecerá várias opções para quitação de dívidas com a concessionária. Para as contas em atraso acima de 180 dias, os consumidores poderão ter desconto de 40% sobre o valor da conta de energia inadimplente, parcelando a dívida em até 6 vezes (entrada 5 parcelas com somente 1% de juros de financiamento).

Clientes que já são cadastrados como baixa renda têm a opção de parcelar a sua dívida em até 15 vezes com isenção de encargos sobre atraso (juros de mora, multa e correção monetária), sendo uma entrada 14 parcelas com 1% de juros de financiamento. Nesta modalidade, o desconto de 40% não é aplicado, somente a facilidade do parcelamento. Todos os clientes da distribuidora, baixa renda ou não, podem obter parcelamento em até 12 vezes dos seus débitos, sendo uma entrada 11 parcelas. Essa opção também não concede desconto no valor da dívida. Todos os valores podem ser pagos na conta de luz.