Colégio Universitário da UFF abre inscrições para ingresso

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Colégio Universitário Geraldo Reis, da Universidade Federal Fluminense (UFF), localizado no bairro de São Domingos, em Niterói, está com inscrições abertas para o sorteio público de vagas para ingresso no ano letivo de 2022.

São 12 vagas imediatas para a turma inicial da Educação Infantil (canditados nascidos entre 1º de abril de 2019 a 31 de março de 2020) e 8 vagas para cadastro de reserva para cada turma da Educação Infantil, do Ensino Fundamental e do Ensino Médio.

No edital deste ano, 50% das vagas estão reservadas para cotas sociais, étnico-raciais e para pessoas com deficiência.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pela página http://coluni.uff.br/ingresso-2022/ até o 15 de novembro de 2021.

Os candidatos que não possuírem acesso à internet poderão realizar a inscrição na sede do Coluni-UFF, entre os dias 8 e 12 de novembro de 2021, das 10h às 15h.

Coluni-UFF -O Colégio Universitário Geraldo de Achilles Reis (Coluni-UFF) é uma unidade acadêmica de Educação Básica, de caráter público, gratuito, laico e inclusivo da UFF, com funcionamento em tempo integral.

Os Ensinos Fundamental e Médio são oferecidos no prédio sede, à Rua Alexandre Moura,8, em São Domingos. Já a Educação Infantil é oferecida no prédio anexo, à Rua Prof. Marcos Waldemar de Freitas Reis, Campus do Gragoatá, no mesmo bairro.