Enem: locais de prova têm consulta liberada

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) liberou ontem (3), a consulta ao Cartão de Confirmação de Inscrição com os locais de prova do Enem 2021. Ao todo 3.461.418 estudantes estão inscritos no Enem 2021, somando a edição regular, nova aplicação e privados de liberdade e jovens sob medida socioeducativa (Enem PPL).

O cartão só pode ser acessado com login e senha do próprio estudante, na Página do Participante, pelo computador, tablet ou em celulares com sistemas Android e iOS, pelo aplicativo oficial do Enem.

Quem tiver esquecido a senha poderá recuperá-la acessando a Página do Participante e clicando em "entrar com Gov.br", login unificado do Governo Federal. Ao informar o CPF e clicar em continuar, uma nova página se abrirá, bastando marcar "Esqueci minha senha". Na sequência, selecionar a opção para recuperação: Validação facial; bancos credenciados; e-mail; celular ou internet banking.

Se os dados pessoais ou informações básicas de inscrição estiverem erradas, o participante deve entrar em contato com o Inep para que haja a correção. O Enem 2021 será realizado nos dias 21 e 28 de novembro.