Crea-RJ recebe secretário de Agricultura de São Gonçalo

Roberto Sales segue na busca de acordos de cooperação para desenvolver o setor no município de São Gonçalo - Foto: Divulgação

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado (Crea-RJ) recebeu o secretário de Agricultura, Pecuária, Pesca e Assuntos Portuários do Município de São Gonçalo, Roberto Sales, representando o prefeito de São Gonçalo, Capitão Nelson, para falar sobre convênios, acordos de cooperação e sobre empregabilidade dentro da área. Também participaram do encontro os inspetores Sirlei dos Anjos Cunha e José Alexandre Marins Leal.

O secretário Roberto Sales destacou a importância da parceria com o Crea para mudar a realidade de São Gonçalo, considerada cidade-dormitório, além da cooperação no processo de despoluição da Baía de Guanabara.

Reforçando a necessidade de apoio aos engenheiros recém formados na busca por empregos, o inspetor do Crea-RJ em São Gonçalo e presidente da associação dos engenheiros do estado do Rio de Janeiro, Sirlei dos Anjos Cunha destacaram a atuação do Conselho.

O presidente Luiz Antonio Cosenza, ao final, fez as honras da casa levando o secretário para conhecer as instalações da sede do conselho.