SG Presente socorre mulher agredida por assaltante

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Uma mulher que estava em um ponto de ônibus na Avenida Vicente Lima Cleto, em Nova Cidade, por volta das 6h40 da manhã desta quarta-feira (10), foi agredida e teve seu celular levado por um assaltante armado. Agentes do São Gonçalo Presente realizavam patrulhamento pela região quando foram abordados por um motociclista que avisou a equipe sobre o caso.

Ao chegarem no local informado os policiais encontraram a vítima ensanguentada e consciente, recebendo auxílio de pedestres. Aos agentes, a mulher informou que tinha sido assaltada e agredida com coronhadas. A vítima indicou que o criminoso, que estaria em posse de um revólver, tinha ido em direção à Rua Guarapari, na Trindade. Imediatamente a guarnição iniciou as buscas pelo região, encontrando o homem com as características informadas. Os policiais abordadaram e revistaram o suspeito. Com ele, foi encontrado um revólver calibre 22, que estava inoperante, e o aparelho celular da vítima.

O criminoso foi encaminhado para Central de Flagrantes da Polícia Civil (73º DP), em Neves. Na delegacia, foi verificado que contra o homem já havia quatro passagens pela polícia, por homicídio, tráfico de drogas e associação e roubo. O homem foi preso em flagrante por roubo, ficando à disposição da Justiça.

A vítima foi levada ao Pronto Socorro Doutor Armando Gomes de Sá Couto, no Zé Garoto, em São Gonçalo, onde recebeu os atendimentos necessários e foi liberada. Em seguida, o marido da vítima se dirigiu para a delegacia de Neves, onde registrou a ocorrência e teve seu celular recuperado.