Shoppings em SG promovem arrecadação de brinquedos

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Com o objetivo de proporcionar um Natal mais feliz para crianças do município em situação de vulnerabilidade social, o São Gonçalo Shopping e o Pátio Alcântara, shoppings administrados pela Aliansce Sonae, promovem campanha de arrecadação de brinquedos novos ou usados em bom estado de conservação. A ação que teve início em 22 de novembro, segue até 12 de dezembro. Serão entregues para instituições localizadas nos entornos dos empreendimentos, até 20 de dezembro.

No Pátio Alcântara, as doações podem ser entregues até o dia 11 de dezembro, na Recepção, localizada no 4º piso, durante o horário de atendimento, que é de segunda a sexta, das 9h às 18h. Os brinquedos serão encaminhados para o Projeto Craque do Amanhã, com unidades nos bairros de Arsenal e Neves.

No São Gonçalo Shopping, os itens podem ser depositados na caixa coletora da campanha, localizada na entrada principal do shopping, no 2º piso, próximo ao Outback. As doações irão beneficiar a instituição Creche Mães Trabalhadoras, em Ipiíba.

Desde 2019, a Aliansce Sonae vem realizando uma agenda consistente de ações solidárias: "As campanhas são parte importante do nosso calendário, um compromisso da rede. Nos últimos anos, temos liderado ações que arrecadaram além de brinquedos, agasalhos, materiais escolares, etc. Já foram doados, até o momento, cerca de 20 mil itens. O nosso público também se mostra bastante engajado e participa ativamente dessas ações", explica Ana Paula Niemeyer, diretora de marketing da Aliansce Sonae.