Supera Mais: SG terá mutirão de entrega

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A Prefeitura de São Gonçalo, através da Secretaria de Assistência Social, vai realizar um mutirão nos dias 14, 15, 16, 20, 21 e 22 de dezembro para a distribuição dos cartões do SuperaRJ, um programa estadual de auxílio emergencial. O evento será das 10h às 15h, na Av. Dr. Porciúncula, 395, Venda da Cruz (sede da Guarda Municipal).

A Secretaria de Assistência Social de São Gonçalo recebeu 9.432 cartões para distribuição; desses, 1.890 já foram entregues.

O programa foi criado para apoiar as famílias em situação de pobreza e extrema pobreza que não contam com auxílios federais, e famílias de trabalhadores que tenham perdido vínculo formal de trabalho com salário mensal inferior ao valor de R$ 1.501 durante a pandemia da Covid-19.

Para informações sobre o SuperaRJ, o Governo do Estado disponibilizou o site www.superarj.rj.gov.br onde os beneficiários podem verificar o cadastro. É só inserir o número do CPF para saber informações. Dúvidas podem ser esclarecidas nos CRAS ou pelo call center do SuperaRJ, no telefone 0800 071 7474.