Itaboraí terá programação especial de Natal

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Bom Velhinho chegará neste domingo (12) para a abertura do Natal Luz em Itaboraí. O Papai Noel chegará de trenzinho para inaugurar a árvore de Natal no bairro de Santo Expedito, na altura do número 3126 da Av.22 de Maio, e percorrerá a avenida até a praça do Outeiro das Pedras, onde as luzes de Natal irão acender. De lá a comitiva de Natal segue até a praça Alarico Antunes, no centro, para inaugurar a segunda árvore de Natal.

O trajeto inicia às 18h e encerra na praça Marechal Floriano Peixoto, no Centro, com a solenidade de abertura da programação natalina em Itaboraí. Por volta das 20h, o prefeito de Itaboraí, Marcelo Delaroli, acompanhado do Bom Velhinho participam do acender das luzes natalinas e da abertura da Casa do Papai Noel ao público. E o coral do colégio Adventista realiza a primeira cantada em frente a escadaria da Igreja São João Batista.

A cidade contará com uma programação especial para o fim do ano. Além da iluminação Natalina que ficará instalada até 10 de janeiro, acontecerão feiras com empreendedores locais, apresentações de danças, e atividades esportivas.