Graduação para professor em SG

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Professores de educação básica da rede municipal de São Gonçalo que não possuem graduação têm até esta quarta-feira (5) para se inscrever no processo seletivo para cursos de licenciatura da Faculdade de Formação de Professores (FFP) da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) através do link: www7.cepuerj.uerj.br/cepuerj.web2/login.do?method=login&projeto=E13000&ano=2021.

Serão 44 vagas distribuídas entre os cursos de Ciências Biológicas, Geografia, História, Matemática, Pedagogia e Letras da unidade de São Gonçalo, com 23 vagas para o cadastro de reserva. A taxa de inscrição é de R$50.

O processo seletivo para o ingresso na universidade será feito através de análise de documentos dos servidores, com ingresso para o segundo semestre de 2021, que começa em fevereiro de 2022 . Caso o número de candidatos seja superior ao número de vagas oferecidas, será realizado um sorteio público para o preenchimento das vagas oferecidas, com oportunidade de cadastro de reserva.

Para a inscrição é necessário apresentar documento de identidade com foto, CPF; diploma ou certificado de conclusão do ensino médio; prova de quitação eleitoral; prova de quitação com o serviço militar, para os ca; Histórico escolar do ensino médio; declaração da Prefeitura informando o cargo público que ocupa, a matrícula e o tempo de serviço; cópia do Diário Oficial constando o ato de nomeação no cargo.