Horto de Mangaratiba será revitalizado e ampliado

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O prefeito de Mangaratiba, Alan Bombeiro, esteve reunido com o secretário estadual das Cidades, Uruan Andrade, e garantiu mais um importante investimento para o município: a revitalização do Horto Municipal. A obra, projetada pela Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca, contará agora com recursos estaduais e vai promover a ampliação e a recuperação estrutural de toda a área do Horto.

"Estamos muito gratos ao governador Cláudio Castro, e ao secretário Uruan, por mais uma vez acreditarem e apostarem nos projetos da Prefeitura de Mangaratiba. Nosso Horto ficará completamente reestruturado para incentivar o escoamento da produção da agricultura familiar e movimentar a economia local, além de disponibilizar melhorias para a população, como cursos, visitação sensorial, entre diversas outras novidades", destacou Alan.

O prefeito ainda teve uma outra boa notícia durante a reunião. O Governo do Estado informou está estudando a viabilidade de investir mais R$ 30 milhões em obras no município de Mangaratiba. A resposta final deve sair nos próximos dias e vai contemplar vários distritos.

Também estiveram presentes no encontro o secretário de Agricultura e Pesca de Mangaratiba, Roberto César Oliveira, e o subsecretário da pasta, Alex Barbosa.