Águas do Rio: vagas para Jovem Aprendiz

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A concessionária Águas do Rio está com inscrições abertas até esta segunda-feira, dia 10 de janeiro, para o Programa Jovem Aprendiz. Ao todo, são 75 vagas destinadas a moradores de comunidades da Região Metropolitana do Rio.

O programa tem duração de 18 meses. Os selecionados serão capacitados em um curso de Aprendizagem em Administração. Para participar, os candidatos precisam ter entre 18 e 21 anos; Ensino Médio completo ou estar cursando o 3º ano; não estar inscrito em nenhum curso de Nível Superior; não ter feito curso de Aprendizagem em Administração em outras empresas e apresentar o Certificado de Reservista (para os candidatos do sexo masculino).

Os candidatos selecionados receberão um salário mensal de R$ 871,74, além de assistência médica e odontológica, vale-transporte e vale-refeição.

As inscrições serão online, através do link https://forms.office.com/r/BQJ6kyD5Jm ou acessando o código de barras em anexo.

Para Alexandre Bianchini, diretor-presidente da Águas do Rio, concessionária do grupo Aegea, líder em saneamento básico no setor privado do país, investir nos jovens é apostar em um futuro melhor para toda a sociedade: "Melhorar o serviço de saneamento básico é, claro, nossa missão, mas ao longo do percurso temos preocupação também com questões sociais importantes que precisam ser vistas e apoiadas. Sem dúvida, a empregabilidade dos nossos jovens é uma delas."