Aposta nas startups

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Entre 13 e 16 de janeiro, o Rio Innovation Week, o principal encontro de inovação da América Latina, será realizado no Jockey Club. Durante o evento, o Sebrae levará, de forma gratuita, mais de 500 startups de todo o país para participar do encontro e expor seus produtos, além disso, a instituição terá 44 atrações e 110 palestrantes no palco Sebrae Like a Boss voltadas para projetos inovadores, com assuntos voltados para sustentabilidade, negócios de impacto social, turismo, economia e inovação.

"A recuperação da economia brasileira passa pelos pequenos negócios e a inovação será a maior ferramenta propulsora neste momento tão importante. Levar startups de todo país para participar de um evento como o Rio Innovation é criar conexão e oportunidade para ampliar mercados e captar investimentos, destaca o presidente do Sebrae, Carlos Melles.

"O evento é uma grande oportunidade de aproximar os empreendedores de inovação com os maiores investidores, corporações e especialistas do mercado", reforça o diretor-superintendente do Sebrae Rio, Antonio Alvarenga.