Segurança Presente em Itaboraí

Reforço no policiamento foi pedido pelo deputado Anderson Alexandre através de indicação legislativa e emenda ao orçamento 202 - Foto: Divulgação

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O programa Segurança Presente chega hoje a Itaboraí com a presença do governador Cláudio Castro (PL) na inauguração da base operacional, a partir das 9h. O reforço no policiamento atende aos pedidos do deputado estadual Anderson Alexandre (SDD), formalizados através de indicação legislativa e emenda ao orçamento. A operações funcionarão diariamente, das 6h às 22h, com patrulhamento a pé, em motos e viaturas.

"O Segurança Presente é um apelo das famílias que querem mais paz. Agradeço ao governador Cláudio Castro e ao secretário de Governo, Rodrigo Bacellar, pela sensibilidade em atender aos nossos pedidos", diz o deputado.

Ainda hoje, o governador participa da ampliação da base já existente em Queimados. Outro programa, o RJ para Todos, estará em Itaboraí e em Queimados promovendo a ação RJ Serviços. O objetivo é atender demandas sociais dos moradores, promovendo a cidadania por meio da oferta de serviços essenciais.