SG tem dois pontos para doações

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A Prefeitura de São Gonçalo, através da Secretaria de Assistência Social, criou dois pontos de coleta para arrecadação de donativos que serão destinados às vítimas das chuvas que atingiram Petrópolis.

Serão recolhidos alimentos não perecíveis, roupas, lençóis, cobertores, produtos de higiene pessoal, materiais de limpeza, fraldas e água, até amanhã (18).

Os pontos de coleta são na Prefeitura de São Gonçalo, que fica na Rua Dr. Feliciano Sodré, 100, no Centro, e na sede da Secretaria de Assistência Social, localizada na Rua Dr. Porciúncula, 295, em Venda da Cruz. Eles vão funcionar das 9h às 16h.

A Prefeitura está disponibilizando o número de whatsapp (21) 96531-2450 para informar sobre as doações.

"Solidariedade é a base da Assistência Social e não ficaremos inertes diante de tamanha calamidade em Petrópolis. Por conta disso, a secretaria pede que todo cidadão de nosso município nos ajude na arrecadação de donativos nos pontos definidos para dar suporte nesse momento tão delicado. Nossa prioridade sempre será o ser humano, muito além de toda fronteira", disse Edinaldo Basílio, secretário de Assistência Social.

Pestalozzi de Niterói - A Pestalozzi de Niterói está arrecadando donativos para serem entregues às vítimas da tragédia de Petrópolis. A prioridade é para garrafas de água mineral e leite em pó. Todo o produto arrecadado será enviado para Petrópolis amanhã, dia 18, através da Construtora Metro II, parceria da Pestalozzi nesta iniciativa. Os produtos podem ser entregues no horário de 8h às 17 horas, na recepção da instituição que fica na Estrada Caetano Monteiro, 857, em Pendotiba.