Sossego: Demétrius é o mestre de bateria

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O escola de samba Acadêmicos do Sossego, de Niterói, anunciou novo comandante da bateria Swing da Batalha. Mestre Demétrius vai reger os ritmistas da azul e branco de Niterói em busca dos 40 pontos no carnaval de 2023. Essa é a primeira novidade que a escola anuncia para o seu próximo desfile.

Demétrius teve sua iniciação no carnaval ainda criança. Em 2006 se tornou diretor na Porto da Pedra, passando depois pela Cubango, Unidos da Tijuca, Tuiuti, Império de Casa Verde e Inocentes. Como mestre, assumiu a bateria da Tradição e da Cubango. Atualmente também é diretor de bateria da Portela.

"O presidente Hugo Júnior me fez o convite e fiquei muito feliz. Isso é resultado e reconhecimento do meu trabalho. Vamos para um novo desafio e não vou medir esforços para fazer um bom trabalho. A expectativa com a Swing da Batalha é grande, chego para somar e fazer um bom trabalho para manter as notas 10. Sossego mandou me chamar eu vou!", avisou Demétrius.

Para o carnaval 2023, a escola do Largo da Batalha anunciou a renovação com o carnavalesco André Rodrigues. Depois de um belo trabalho, a escola seguirá em busca do campeonato da Série Ouro.