Sebrae promove seu novo Fórum na Mesa

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Entre 31 de maio e 3 de junho, o Sebrae Rio realiza uma nova edição do Fórum na Mesa. Pela primeira vez, o evento gratuito será disponibilizado em formato híbrido. Nos evento, o empreendedor terá acesso a conteúdos de capacitação que vão beneficiar o seu dia a dia como Tendências de Mercado, Comportamento do Consumidor, Sustentabilidade e Marketing Setorial. As inscrições podem ser feitas no site do Sebrae.

Atualmente, o Estado do Rio conta com 191,2 mil pequenos negócios voltados para a alimentação fora do lar. "O evento já entrou no calendário dos donos de pequenos negócios do nosso estado. Na última edição, mais de 4 mil empreendedores foram atendidos. Nossa programação foi elaborada pensando nas melhores práticas para os empresários, já que é um evento de tendências e inteligência para quem empreende no setor", destaca Louise Nogueira, analista do Sebrae Rio.

O empreendedor terá acesso a palestras, debates e casos de sucesso de quem se reinventou. No dia 31, a temática o "Cenário Atual da Alimentação Fora do Lar" abrirá o Fórum na Mesa. No primeiro dia de junho, o assunto será o "Ecossistema Autossustentável". No dia 2, a "Experiência de Consumo e o Marketing Sensorial" será debatida. No dia 3 de junho, o tópico "Comportamento e Mercado" encerrará a programação.

O evento conta com palestras masters de Regina Tchelly, Flavia Quaresma, Simone Galante, Marcos Livi e Katia Barbosa. O Fórum na Mesa é uma realização do Sebrae Rio, com co-realização do Senac RJ, e apoio do Sindicato de Bares e Restaurantes (SindRio) e Cargill.