G-10 promove hoje mais um encontro de lideranças no Rio

Juliana Alencar, CEO da Weird Garage, participa do painel de debates - Foto: Divulgação

Rio de Janeiro
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Será realizado nesta sexta-feira (3) o 50º. Encontro de Empresários G10, evento que há 15 anos reúne empresários, representantes institucionais e personalidades, para relacionamento e integração entre importantes agentes da economia do Estado do Rio de Janeiro. O evento matinal acontecerá no salão nobre da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), no Leblon.

Nesta 50ª edição, o tema central "Empreendedorismo e Inovação" dá nome ao tradicional Painel de Debates, que contará com as participações de Beto Filho, presidente da ABF - Associação Brasileira de Franchising; Juliana Alencar, CEO da Weird Garage; George Neder, diretor de Patrimônio e Novos Negócios da AABB; Alcir Guimarães, CEO da Focus Contabilidade; Denise Schalom, coordenadora de Atendimento do Sebrae - Regional Zona Oeste, e; Luís Fernando Cardoso, presidente da Aciap - Associação Comercial de Volta Redonda, que serão mediados pela jornalista, CEO do Grupo Identidade e vice-presidente e cofundadora do G10, Letícia de Freitas e Castro.  

Os painéis de debates são uma correalização entre Grupo de Empresários G10 e Grupo Identidade.

O evento também será marcado homenagens do G10 a personalidades e empresários de destaque, como Ricardo Menezes, presidente da CAARJ -  Caixa de Assistência da Advocacia do Rio de Janeiro; Georgia Buffaro, fundadora e presidente do Instituto Bees of Love; Giselle Tuñas, CEO da Rede Zé do Kibe; Bárbara Aguiar, CEO da Carioca Cobrança; Luiz Paranhos Velloso, diretor da Fecomercio; Rose Brandão, CEO da MCPlus; Claudio Magnavita, jornalista e presidente do Correio da Manhã; Maurício Bastos, jornalista, radialista e apresentador, além do cantor Thiago Lima, que também será a atração musical do evento.

O Encontro de Empresários G10 acontece regularmente a cada dois meses, sob o comando do presidente Professor Marcos Oliveira e da vice-presidente Letícia de Freitas e Castro, sempre com a presença de personalidades públicas e executivos renomados, com o objetivo de gerar networking
e fomentar a Economia do País.