Sossego apresenta Danilo Cezar como novo intérprete

Danilo Cezar será a voz da Sossego no desfile pela Série Ouro, na Sapucaí - Foto: Divulgação

Niterói
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Acadêmicos do Sossego, do Largo da Batalha, em Niterói, já tem uma nova voz oficial para o carnaval de 2023. O cantor Danilo Cezar chega para conduzir o carro de som da azul e branca de Niterói. Com uma grande trajetória no carnaval capixaba, onde coleciona diversos prêmios, Danilo fará a sua estreia na folia carioca.

Danilo é músico por formação, compositor e intérprete oficial no carnaval capixaba desde 2010. Tem passagens pela Pega no Samba, Novo Império, Unidos da Piedade e, atualmente, é a voz oficial da Unidos de Jucutuquara.

"Estar em 2023 no carnaval carioca é a realização de um sonho. Quero agradecer ao presidente Hugo Junior e toda sua diretoria pela confiança. Prometo muita garra e dedicação junto à família Sossego. Chegou a Azul e Branco de Niterói, Chegou Sossego!", comemora Danilo.

Com o time quase completo, o Acadêmicos do Sossego promete apresentar mais um grande desfile no carnaval de 2023, quando desfilará pela Série Ouro. Em breve a escola anunciará seu enredo, mais uma vez assinado pelo carnavalesco André Rodrigues.