Copa Futsal Sub-11: inscrições amanhã

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A partir desta segunda-feira (13) estarão abertas as inscrições para a 19ª edição da Copa de Futsal Sub-11. O torneio, promovido pela Secretaria de Esporte e Lazer de São Gonçalo, será realizado no dia 25, das 8h às 14h, no Centro Recreativo de Neves. As equipes interessadas em participar podem realizar a inscrição até o dia 22, na sede da secretaria, no Embaixadores Social Clube.

"Um dos objetivos da Secretaria de Esporte e Lazer é promover competições esportivas que disseminem a prática de esporte no município. Sabemos que muitos talentos do esporte são frutos dessas competições e queremos ampliar a oportunidade para cada vez mais pessoas", afirmou o secretário de Esporte e Lazer, Lúcio Portugal.

A competição é realizada a cada três meses em quatro categorias: sub 11, 13, 15 e 17 anos. Para mais informações os interessados devem entrar em contato com a Secretaria de Esporte e Lazer pelo número (21) 3583-0537.

Serviço:

Copa de Futsal Sub-11

Inscrições de 13 a 22 de junho, na sede da Secretaria de Esporte e Lazer, localizada na Rua Maria da Fonseca, 60, no bairro Camarão.

A competição acontecerá no Centro Recreativo de Neves, localizado na Rua José Augusto Pereira dos Santos, em Neves, no dia 25 de junho, das 8h às 14h.