Cadeg apresenta Festival de Inverno com pratos especiais

Restaurantes apresentarão pratos criados especialmente para o evento - Foto: Divulgação

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Cadeg - Mercado Municipal do Rio de Janeiro - promove, a partir de hoje, a oitava edição do seu tradicional Festival de Inverno, que, este ano, receberá uma programação especial de workshops de gastronomia. Durante dois domingos do festival, responsáveis pela cozinha de alguns restaurantes do Cadeg ensinarão receitas de pratos que vão aquecer o inverno dos cariocas. Até o dia 17 de julho, 20 estabelecimentos participantes do Festival de Inverno apresentarão promoções e pratos criados exclusivamente para o evento.

Segundo André Lobo, Diretor Social do Cadeg, proporcionar oportunidades de reunir os frequentadores do Cadeg novamente será o grande diferencial deste Festival. "Esse é o primeiro evento que vamos promover workshops e exibições após a pandemia. Além de ótimas promoções e pratos incríveis, queremos propiciar também momentos que agreguem no dia a dia do cliente, sejam com dicas de culinária, sejam na confraternização entre amigos e familiares", destaca.

Além das atrações gastronômicas, a feira de antiguidades completa o seu primeiro ano no Cadeg com atividade em todos os domingos do festival. Já o encontro de carros antigos fechará o evento no dia 17 de julho.