Tiro saiu pela culatra

Luciano Hang - Foto: Divulgação

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Após a polêmica envolvendo a juíza eleitoral, Ana Lúcia Todeschini Martinez, do Rio Grande do Sul, que disse que a Bandeira do Brasil se tornou marca de "um lado da política" no país, a Havan comemora o sucesso da campanha para reforçar a venda do item. A repercussão foi tanta que o estoque de Bandeiras foi praticamente esgotado em todas as 172 megalojas. Em apenas um fim de semana, foram vendidas quase 10 mil Bandeiras a preço de custo, por R$ 19,99. "Já refizemos o pedido com urgência para restabelecermos nossos estoques e ainda um novo pedido de 100 mil unidades foi feito para os próximos meses", informa o dono da Havan, Luciano Hang. Ele garante que a Bandeira do Brasil continuará vendendo muito e será um dos itens mais vendidos este ano em todas as lojas da varejista. "Ficamos muito felizes com a repercussão. Queremos reacender esse espírito patriota. Nosso negócio não é ganhar dinheiro, mas sim colocar nas mãos dos brasileiros um símbolo que é de todos", afirma.