Apoio confirmado

Anderson Alexandre (SDD) não vai disputar uma nova cadeira na Alerj, mas anunciou apoio ao ex-prefeito de Araruama Chiquinho da Educação para Oi, segue sugestão de matéria sobre decisão do deputado estadual Anderson Alexandre (foto) em apoiar a pré-candidatura de Chiquinho da Educação para a Assembleia Legislativa do Rio (Alerj). Abs, Juliana Oliveira Assessoria de imprensa (21) 99823-8672 *Deputado Anderson Alexandre declara apoio ao pré-candidato Chiquinho da Educação * *_Objetivo é dar continuidade na Alerj às ações para o desenvolvimento social e econômico da população do Estado do RJ_* Cumprindo o seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa do Rio, Anderson Alexandre (SDD) definiu o seu futuro político: não vai disputar uma nova cadeira na Alerj, mas já anunciou apoio ao pré-candidato a deputado estadual e ex-prefeito de Araruama Chiquinho da Educação (União Brasil). O objetivo é dar continuidade na Alerj à proposição de ações e aprovação de leis que contribuem para o desenvolvimento social e econômico da população de todas as regiões do estado. Atendendo a um pedido da família, Anderson Alexandre vai se dedicar a sua vida privada. O ex-prefeito de Silva Jardim é casado e pai de quatro filhos. "Agora somos um único grupo político. Acredito muito no trabalho do Chiquinho, que tem uma trajetória bem-sucedida e se preocupa como eu em cuidar das pessoas. Pode contar comigo e com todas as nossas lideranças", afirmou Anderson Alexandre em encontro com representantes de mais de 30 municípios, na AABB de Rio Bonito. A união de forças também assegura dar voz na Alerj às demandas da Região dos Lagos e municípios do interior. Anderson Alexandre obteve votação em 84 dos 92 municípios fluminenses na eleição de 2018. Divulgação image.jpg Deputado Anderson Alexandre (E) e Chiquinho da Educação, união em benefício do Estado do Rio - Foto: Divulgação

Rio de Janeiro
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Por outro lado, cumprindo o seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa do Rio, Anderson Alexandre (SDD) definiu o seu futuro político: não vai disputar uma nova cadeira na Alerj, mas já anunciou apoio ao pré-candidato a deputado estadual e ex-prefeito de Araruama Chiquinho da Educação (União Brasil).

Atendendo a um pedido da família, Anderson Alexandre vai se dedicar a sua vida privada. O ex-prefeito de Silva Jardim é casado e pai de quatro filhos.

"Agora somos um único grupo político. Acredito muito no trabalho do Chiquinho, que tem uma trajetória bem-sucedida e se preocupa como eu em cuidar das pessoas", afirmou Anderson Alexandre em encontro com representantes de mais de 30 municípios, na AABB de Rio Bonito.