20
Ter, Out

Feira de adoção de animais neste sábado no Rio

Os interessados em adotar deverão apresentar identidade, CPF e comprovante de residência - Foto: Divulgação/Prefeitura do Rio

Rio de Janeiro
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

A Secretaria de Estado de Agricultura, responsável pela proteção e bem-estar animal, promove neste sábado (17), das 11h às 15h, a primeira feira de adoção de animais sob sua gestão, no Shopping Recreio.

A ação é uma excelente oportunidade para quem sonha em adotar um bichinho de estimação e tem como objetivo dar novos lares a cães e gatos abandonados e que foram retirados das ruas por protetores de animais.

“Pretendemos estabelecer um calendário fixo de feiras de adoção de animais, pois temos certeza que esses bichinhos tornarão os lares de suas novas famílias muito mais alegres”, afirmou o secretário Marcelo Queiroz.

Antes de levar o mais novo integrante da família para casa, os interessados em adotar deverão apresentar identidade, CPF e comprovante de residência, além de passar por uma entrevista e assinar um termo de responsabilidade.

Inscreva-se através do nosso serviço de assinatura de e-mail gratuito para receber notificações quando novas informações estiverem disponíveis.