14
Sex, Ago

Esposa de Wilson Witzel está com coronavírus

Primeira-dama do Rio teve o diagnóstico confirmado nesta quinta - Foto: Reprodução

Rio de Janeiro
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

A esposa do governador Wilson Witzel,l Helena Witzel, foi diagnosticada com covid-19. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do Governo do Estado, na tarde desta quinta-feira (23).

De acordo com a nota, o diagnóstico da primeira-dama foi confirmado durante uma visita do governador do Rio ao Hospital Copa D'or, nesta quinta, para a realização de exames de rotina. Wilson Witzel já retornou ao Palácio das Laranjeiras, onde se recupera do novo coronavírus. Ele passa bem.

Através de um vídeo em suas redes sociais, o governador havia anunciado que está com coronavírus no último dia 14. Ele decidiu fazer o teste após sentir alguns sintomas da covid-19, como dor de garganta, febre e perda de olfato.

Mesmo com o diagnóstico, Witzel decidiu continuar trabalhando no Palácio Laranjeiras, mantendo as restrições e seguindo as recomendações necessárias. O próprio governador havia dito que sua esposa, Helena, estava cuidando dele no palácio. 

Inscreva-se através do nosso serviço de assinatura de e-mail gratuito para receber notificações quando novas informações estiverem disponíveis.