28
Qua, Out

Criança de 12 anos morre de coronavírus no Rio

O menino estava internado no Hospital Federal dos Servidores do Estado - Foto: Divulgação

Rio de Janeiro
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

Um menino de 12 anos morreu por conta de complicações de Covid-19, no Rio, na manhã desta sexta-feira (24). A informação foi confirmada pelo Ministério da Saúde. A criança é a vítima mais jovem no estado.

O menino estava internado no Hospital Federal dos Servidores do Estado, no Centro do Rio, testou positivo para Covid-19, teve complicações no seu quadro de saúde e não resistiu.

Após dar entrada na unidade Federal de Saúde, a criança foi submetida ao teste do novo Covid-19. Inicialmente, o menino teria sido diagnosticado com uma infecção bacteriana, onde foi medicado para o seu quadro clínico e dividiu espaço com outras crianças, não respeitando o isolamento recomendado. Com o resultado positivo do coronavírus, o quadro de saúde da criança se agravou e ele veio a óbito.

Até quinta-feira (23), o estado do Rio registrava 6.172 casos confirmados e 530 óbitos por coronavírus. Há ainda 206 óbitos em investigação.

Inscreva-se através do nosso serviço de assinatura de e-mail gratuito para receber notificações quando novas informações estiverem disponíveis.