20
Ter, Out

Prefeitura do Rio realiza ação para orientar motoristas de ônibus sobre uso de máscara

A ação foi realizada em Santa Cruz, Copacabana, Barra da Tijuca e em grandes terminais, como Central do Brasil, Cosme Velho e Henrique Otte - Foto: Prefeitura do Rio de Janeiro

Rio de Janeiro
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Municipal de Transportes, realizou nesta sexta-feira (24) uma ação educativa para orientar os motoristas de ônibus sobre o uso obrigatório de máscara, determinado pelo Decreto 47375, que entrou em vigor na quinta (23).

Durante a ação, os fiscais da SMTR notaram que a maior parte dos rodoviários estava usando as máscaras. Os que não estavam, receberam o acessório, bem como álcool em gel para higienizar as mãos.

A ação foi realizada em Santa Cruz, Copacabana, Barra da Tijuca e em grandes terminais, como Central do Brasil, Cosme Velho e Henrique Otte.

A SMTR já notificou os consórcios sobre a obrigatoriedade do uso das máscaras e o descumprimento, após o período educativo, pode acarretar em sanções previstas no Código Disciplinar.

Inscreva-se através do nosso serviço de assinatura de e-mail gratuito para receber notificações quando novas informações estiverem disponíveis.