21
Seg, Set

Cedae realiza reparo emergencial em Seropédica

Companhia pede que os clientes usem água de forma equilibrada - Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil

Rio de Janeiro
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

A Cedae está realizando reparo emergencial de vazamento de água em tubulação na altura do município de Seropédica. Para realizar o serviço, foi necessário retirar a rede de carga, reduzindo parcialmente o abastecimento dos municípios de Seropédica, Japeri, Engenheiro Pedreira, Nova Iguaçu e Queimados e de partes do Centro, Zona Oeste (exceto Jacarepaguá, Barra da Tijuca e Recreio) e Zona Norte do Rio de Janeiro. O fornecimento de água será totalmente restabelecido após a conclusão do conserto, prevista para às 08 horas desta terça-feira (12).

Na Zona Norte do Rio, o abastecimento está reduzido nos bairros de Deodoro, Honório Gurgel, Guadalupe, Rocha Miranda, Engenho da Rainha, Del Castilho, Higienópolis, Bonsucesso, Leopoldina, Caju, Rocha, Benfica, Riachuelo, Sampaio Correia, São Francisco Xavier, Triagem e Manguinhos, além de parte da Ilha do Governador.

Moradores de imóveis que dispõem de sistema de reserva (caixas d'água e/ou cisterna) não devem sofrer desabastecimento. Mesmo assim, a Companhia pede que os clientes usem água de forma equilibrada e, se possível, adiem tarefas não essenciais que exijam grande consumo. Vale informar que clientes podem solicitar o abastecimento por caminhão pipa pelo 0800-282-1195.

Inscreva-se através do nosso serviço de assinatura de e-mail gratuito para receber notificações quando novas informações estiverem disponíveis.