24
Qui, Set

Cedae dá início à reabertura gradual das agências de atendimento

O atendimento presencial aos clientes é feito em horário reduzido, das 10h às 15h - Foto: Divulgação/Cosme Aquino

Rio de Janeiro
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

Em conformidade ao decreto de retomada das atividades que haviam sido suspensas devido à pandemia da covid-19, a Cedae iniciou à reabertura gradual das agências de atendimento na Região Metropolitana (cidade do Rio e Baixada Fluminense). O atendimento presencial aos clientes é feito em horário reduzido, das 10h às 15h. Das 9h às 10h as agências estarão abertas especialmente para atendimentos prioritários a idosos, gestantes e pessoas portadoras de deficiência. 

Neste primeiro momento as agências farão os serviços de alteração de titularidade, revisão de conta, alteração do nome do logradouro, histórico de contas, parcelamento, religação, remanejamento de contas e alteração de opção de data de vencimento. Todos esses serviços também estão disponíveis nos canais virtuais e callcenter, por isso, a Companhia orienta que os clientes priorizem o atendimento remoto a fim de evitar aglomerações nas agências.

Todas as agências disponibilizarão álcool em gel para uso dos clientes e funcionários e os atendentes estarão devidamente orientados a seguir os protocolos de distanciamento adequado e uso da máscara durante o período de trabalho. Além disso, antes de entrar na agência, os clientes terão a temperatura aferida e serão orientados sobre as medidas de prevenção e utilização da máscara de forma adequada.

Inscreva-se através do nosso serviço de assinatura de e-mail gratuito para receber notificações quando novas informações estiverem disponíveis.