22
Ter, Set

Fernanda Titonel deixa a secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos

Fernanda Titonel havia enviado, na última sexta-feira (10), uma carta ao governador Wilson Witzel pedindo a exoneração do cargo alegando razões de ordem pessoal - Foto: Divulgação

Rio de Janeiro
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

O Governo do Estado do Rio de Janeiro informou que Fernanda Titonel deixa o cargo de secretária de Estado de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos a partir desta terça-feira (14). 

Cristiane Lôbo Lamarão Silva, então subsecretária de Gestão do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) e Segurança Alimentar, assume interinamente a secretaria e passa a conduzir os programas e ações que têm assegurado o direito à cidadania à população mais vulnerável.

Fernanda Titonel havia enviado, na última sexta-feira (10), uma carta ao governador Wilson Witzel pedindo a exoneração do cargo alegando razões de ordem pessoal.

A então secretária declarou que durante o tempo que ficou à frente da pasta exerceu a função “de forma exclusivamente técnica e voltada para a execução das políticas públicas sociais, com lisura, transparência e amplo diálogo interinstitucional”.

Em nota divulgada nesta terça-feira pelo governo, Witzel agradeceu o trabalho prestado por Titonel à frente da pasta, "implementando importantes políticas públicas sociais".

Inscreva-se através do nosso serviço de assinatura de e-mail gratuito para receber notificações quando novas informações estiverem disponíveis.