21
Qua, Out

Core salva mulher de tentativa de feminicídio no centro do Rio

Agentes chegaram na hora em que o acusado tentava matar a mulher - Foto: Divulgação / Polícia Civil

Rio de Janeiro
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

Policiais da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) salvaram, na tarde desta sexta-feira (17), uma mulher de uma tentativa de feminicídio. Os agentes passavam pelo centro do Rio quando foram alertados por populares sobre um homem que estava atacando a companheira com golpes de faca. Ele foi preso em flagrante e arma utilizada no crime apreendida.

Os policiais, ao chegarem no local, perceberam que a vítima estava com uma grave hemorragia, devido às agressões. Os agentes realizaram o atendimento de primeiros socorros fazendo um torniquete para estancar o sangramento. Em seguida, a vítima foi encaminhada ao Hospital Souza Aguiar.

De acordo com os policiais, a equipe médica que realizou o atendimento da mulher informou que o procedimento de primeiros socorros foi essencial para que ela chegasse com vida à unidade. O criminoso e arma foram apresentados na 5ª DP (Mem de Sá).

Inscreva-se através do nosso serviço de assinatura de e-mail gratuito para receber notificações quando novas informações estiverem disponíveis.