20
Ter, Out

Crivella estuda proposta de 'espalhar o público' no réveillon

Crivella afirmou que a dor das mortes na pandemia será para sempre, mas que é preciso prosseguir - Foto: Alexandre Macieira/Divulgação

Rio de Janeiro
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, falou nesta quinta-feira (30), sobre a reunião com o setor de hotéis a respeito de um novo formato para o réveillon, devido à pandemia. Crivella adiantou que estuda a proposta do segmento para espalhar o público em Copacabana, em vez de concentrar, para a virada do ano.

"Eles [setor hoteleiro] me apresentaram uma proposta interessante que e espalhar o povo, ao invés de concentrar em Copacabana. No sentido que todos possam assistir diversos espetáculos e não ter o problema da aglomeração e alguém sem máscara, o que poderia contaminar muita gente. É uma questão que será estudada", afirmou. 

O prefeito disse que a Vigilância Sanitária municipal teve nova reunião, nesta manhã (30), com o segmento e que ele estudará todas as ideias para que haja uma celebração segura, com aval do comitê científico e da sociedade. Crivella afirmou que a dor das mortes na pandemia será para sempre, mas que é preciso prosseguir.

 

Inscreva-se através do nosso serviço de assinatura de e-mail gratuito para receber notificações quando novas informações estiverem disponíveis.