04
Ter, Ago

Traficantes que vendiam drogas por 'delivery' são presos no Rio

Na ação, dois homens foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas - Foto: Divulgação

Rio de Janeiro
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

Policiais da 13ª DP (Ipanema) deflagram, nesta sexta-feira (31/07), Operação White Shark, com objetivo de combater o tráfico de drogas por delivery em Copacabana e Ipanema, na Zona Sul. Na ação, dois homens foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Segundo os agentes, as prisões aconteceram durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, na Rua Barata Ribeiro, em Copacabana. No imóvel em que os agentes realizavam as buscas, foi possível perceber o momento em que um dos criminosos arremessou um saco pela janela do apartamento, que caiu em uma varanda no segundo andar do prédio vizinho.

No interior do apartamento, foram arrecadados R$ 375,00 e um aparelho celular contendo farto material que consubstancia a venda de drogas pelo aplicativo de mensagens. Já na sacola, os agentes apreenderam maconha, balança de precisão e material para endolação e um aparelho celular.

Inscreva-se através do nosso serviço de assinatura de e-mail gratuito para receber notificações quando novas informações estiverem disponíveis.