22
Ter, Set

Domènec Torrent desembarca no Rio e recebe o carinho da Nação

Novo técnico foi apresentado no início da tarde no Ninho do Urubu - Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Rio de Janeiro
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

Com o carinho da Nação, Domènec Torrent, novo técnico do Flamengo, desembarcou na manhã desta segunda-feira (03), no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro (Galeão), acompanhado do vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e do diretor de futebol, Bruno Spindel. Na chegada ao Rio, o técnico catalão falou sobre a felicidade de assumir o comando do clube:

"No Flamengo, a gente tem que ganhar, ganhar e ganhar. Porque o Flamengo é um dos grandes clubes do mundo. Então, acho que estamos preparados, prontos para tentar ganhar títulos e jogar bonito. Estou muito feliz por fazer parte desse grande clube, dessa grande Nação. Acho que estou pronto para tentar ganhar títulos com essa grande torcida", disse.

Domenec foi apresentado no início da tarde no Ninho do Urubu. Logo após a coletiva de imprensa, o técnico já iniciou o trabalho com o elenco e comanda o primeiro treino pelo Flamengo.

Com o treinador, também chegaram dois dos integrantes de sua comissão técnica: Jordi Guerrón, auxiliar técnico, e Jordi Gris, analista de desempenho.

Vale lembrar que o Flamengo estreia no Campeonato Brasileiro no domingo (dia 9) contra o Atlético-MG, no Maracanã.

Inscreva-se através do nosso serviço de assinatura de e-mail gratuito para receber notificações quando novas informações estiverem disponíveis.